quinta-feira, 26 de julho de 2018

Lembranças Parte 7

Sammi, sim foi uma surpresa pra mim pois geralmente numa situação dessas meu porto seguro era a Cary ela era a minha melhor amiga eu dividia tudo com ela, mas não pude negar que desde que cheguei passei a sentir algo especial por essa garota, eu sei eu sei pode ate ser loucura, eu mal passei 2 semanas aqui, mas o amor é inexplicável né, mas eu não pudia negar que tinha uma forte atração por ela, ela me sentia como se eu tivesse vivendo de novo, longe das preocupações, longe de casa, pelo menos por um tempo né ja que a minha mãe teve a grande ideia de começar a escutar atrás da porta, e eu devo estar quase sendo obrigava a voltar pra aquele inferno de novo, mas por enquanto vou tentar esquecer e relaxar pois é o melhor que eu tenho a fazer)
(E então eu taquei o cel no canto da cama e não aguentei desabando ali mesmo)
- Ei calma, me explica oque aconteceu (s/a), porque você ta chorando assim? (Falou a Sammi preocupada com o meu estado)
- Sammi a minha vida aqui acabou, vai voltar tudo de novo, ela vai me achar e eu nunca mais vou sair daquele inferno... (Falei entre soluços com as lágrimas ainda caindo pelo meu rosto)
- Não não vai, você pode ficar aqui o tempo que quiser (s/a), ninguém vai te achar, eu vou fazer de tudo pra você não voltar pra lá.
- Mas já é tarde demais pra isso, ela ja sabe de tudo...(Tentei explicar ainda muito abalada com aquilo tudo)
-Ela quem (s/a), me explica direito com calma (Nesse momento a Ella passa pelo quarto e Sammi a pede um copo d'água pra me acalmar)
- A minha mãe, ela já sabe de tudo, sabe que eu fugi com a Cary e logo logo vai descobrir meu paradeiro e eu vou ter que voltar pra lá. 
-Não não vai, acredita em mim nesse tempo todo aqui agente pegou amizade e eu não vou deixar isso acontecer com você. E na verdade eu passei a sentir algo mais do que amizade, err... antes eu tava com receito de te dizer isso porque eu não sabia qual seria a sua reação...
-NÃO, não Sammi eu também tava sentido a mesma coisa por você!! (Eu a interrompi) Também não falei nada antes, foi tão rápido né, so 2 semanas, eu não queria estragar a amizade que agente havia construído caso você não sentisse o mesmo que eu.
-Mas eu sinto, eu sinto o mesmo que você (s/a), ultimamente você tem sido o centro dos meus pensamentos, sonhos, e eu queria muito poder continuar com você, por isso que eu não vou deixar que te levem daqui pra viver aquilo de novo, você não merece tanto sofrimento, eu... eu posso falar com meus pais pra te colocar em algum programa, não sei, eu apago seu rasto, você nunca mais vai ser achada se não quiser.
-Sammi para! Para... de tentar mascarar o problema, eu sei que você só quer o melhor pra mim e eu também faria de tudo pra continuar convivendo com você mais isso é uma coisa que eu preciso fazer, não adianta ficar fugindo por mais que a realidade seja ruim, eu preciso enfrentar isso.
-Tudo bem, eu vou estar aqui com você para o que der e vier, pode sempre contar comigo ouviu? (Sammi falou e deu um sorriso e me olhou com aqueles lindos olhos azuis claros que mais me faziam sentir no paraíso)
-Ok, rsrs (Também sorri da mesma forma, e então nós fomos nos aproximando e acabou rolando um beijo entre agente, e foi um pouco depois que a Cary passou pelo quarto)
-(s/a) ta tudo bem, a Ella me contou que você tava chorando vim ver oque tava acont... (s/a)? (Nós paramos o beijo e eu olhei pra a Cary e ela estava com o rosto cheio de lágrimas)
-Cary eu não, (Ela nem esperou eu terminar de falar e já saiu correndo)
-Cary!
-Quando eu cheguei no quarto eu vi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário