quinta-feira, 26 de julho de 2018

Lembranças Parte 6


- Sammi! que saudades (Falou Cary, e na sala da casa havia outra garota de cabelos longos e castanhos com perfeitos olhos azuis iguais a da que abriu a porta)
Ah essa é a Ella (Falou Sammi, e logo viramos amigas e todas passamos a noite vendo filmes e comendo besteiras. Por assim se passaram nossas perfeitas 2 semanas, o Matt me ligava todos os dias e por incrível que pareça sim! Eu consegui ficar 2 semanas na casa dela sem ser achada pelos meus pais, especialmente a minha mãe... Mas essa calmaria logo acabou)
- É (s/a), ela já ta desconfiando. (Matt falava comigo)... E o que eu posso fazer! Não dá mais pra enrolar ela não... Porra (s/a) dá um jeito de falar com ela.
- Não Matt eu me recuso a voltar pra ai.
-Não disse pra voltar e sim falar, porque ela já ta desconfiando e se te achar ai que não sai daqui mesmo!...
-Mathewn para de gritar! (Fala minha mãe) - Com quem você ta falando... (Ela para pra escutar a conversa)
- (s/n) liga pra cá não sei, só da um jeito!
-MAS QUE DIABOS VOCÊ QUER QUE EU FAÇA!!, mesmo se eu ligar, acha que ela não vai quer que exigir que eu volte?
-Eu sei mais é melhor do que ela descobrir tudo assim!
-Descobrir tudo o que Mathewn? (Ela falou entrando no quarto)
-FUDEU!
-Ahn? Matt, quem falou ai?
- Hammm, nada depois agente se fala.
-Anda Matthewn fala, descobrir o que? Você estava falando com a (s/n) que eu ouvi, me dá esse telefone (E ela arrancou da mão dele) - Alô (s/n), escuta aqui eu quero você de volta em casa hoje mesmo entendeu mocinha? Temos muito oque conversar começando por você não sair mais dessa casa, vou tratar de contratar um professor particular.
-É O QUE! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO NÃO TEM ESSE DIREITO!
- Como não tenho esse direito, sou sua mãe e sua responsável e tenho todo o direito que quiser sobre você. E pode ir tratando de dizer onde e com quem você está pois sei que não é na casa da filha da vizinha, pois já liguei pra lá e a mãe dela não tem noticias de você e nem dela, e sei também que você fugiu com aquela marginalzinha, (s/n) preste atenção eu vou te achar e te mandar para um internato!
(Ligação off)
- PORRA!
-Ei calma o que foi? ... (Chegou a 

Nenhum comentário:

Postar um comentário